Bugs do Firefox


Muito tempo se passou e então eu desistir do Firefox e tentei o Chrome, Relamente, ele é bom, mas não melhor que o Firefox, eu fui perceber isso só a algum tempo, tem imagens que bugam no Chrome e só resetando o histórico para ele ficar melhor, então fui em busca de uma solução para o meu Firefox, é o seguinte, estava dando uns bugs nomeu Firefox que os Favoritos e o Histórico não fucionavam mais. Até ai tudo bem, mas, penso eu em desinstalar o Firefox e instala-lo novamente, mas não da certo, fica com a mesma merda, até que... achei um programinha chamado Revo Unistaller. O que ele faz? ele não só desinstala qualquer programa e também exclui rastros que esse programa deixa depois da desinstalação (era o que estava acontecendo comigo, eu desinstalava o programa mas o tal bug não saía, e quando instalava, lá estava ele!). Então lá vamos nós para mais um tutorial:

1. Baixe o Revo Unistaller Clicando aqui
2. Instale o Revo Unistaller e execute-o
3. Depois de executalo ele mostrará a você todos os Softwares que tem istalados em seu PC (Junto com o Firefox é claro)
4. Clique no Ícone do firefox, vá com o botão direito do mouse e clique em 'Desinstalar'.
5. Siga os passos da desinstalação, e então quando terminar de desinstalar e excluir os rastros do programa finalize.
6. Instale novamente o seu Firefox que agora estará novinho em folha parecendo até que saiu da fábrica! :D